Estudos indicam que consumidores de de fitocanabinoides fazem mais sexo!

Um estudo analisou dados de pesquisa de cerca de 50.000 pessoas (homens e mulheres) para ver se o consumo de fitocanabinoides tinha alguma conexão com a frequência com que as pessoas faziam sexo. E sim, havia uma correlação clara: aqueles que consumiam fitocanabinoides faziam sexo com mais frequência do que aqueles que não consumiam. O estudo também descobriu que o uso de fitocanabinoides não parece prejudicar a função sexual.

É difícil dizer com certeza que os fitocanabinoides aumentarão o desejo ou melhorarão sua vida sexual, mas evidências anedóticas sugerem que o consumo adequado de fitocanabinoides pode tornar os orgasmos de uma mulher mais satisfatórios e aumentar o desejo sexual. Isso ocorre em parte porque os fitocanabinoides podem aumentar os sentidos e também aliviar alguns dos sintomas que inibem o desejo, como ansiedade, insônia ou dor. Em um estudo de 2020, diz-se que os fitocanabinoides estão ligados à melhora da saúde sexual em mulheres; durante os estudos, aquelas que consumiam fitocanabinoides frequentemente provavelmente tiveram uma pontuação alta em medidas de saúde sexual, especificamente, desejo sexual, excitação, orgasmos e satisfação, mais do que as mulheres que consumiam menos fitocanabinoides. Isso se aplica independentemente do tipo de fitocanabinoides, como foi consumido ou o motivo do consumo.

Se você está procurando soluções que podem ajudar na sua vida sexual, entre em contato diretamente com um consultor Floralis e vamos explicar ainda melhor como os fitocanabinoides podem auxiliar.